quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MAIS POESIA - Nâzim Hikmet

Apresento-lhes, abaixo, alguns trechos de Nâzim Hikmet, um poeta turco muito talentoso.
Apreciem!

Abraços
Prof. Geferson



O mais belo dos mares,
é aquele que ainda não vimos.
A mais linda criança,
ainda não nasceu.
Os nossos dias mais formosos,
ainda não os vivemos.
E o melhor de tudo
que tenho para te dizer,
ainda não te disse:
amo-te... hoje... e sempre...





Obrigado ...
Obrigado 
cada um dos meus dias é um cheiro Limpeza e perfumado, como o melão. 
Obrigado 
todas as frutas são oferecidas para a minha mão como se eu fosse o sol. 
Graças a você apenas o gosto do mel da esperança. 
Graças a você Meu coração bate. 
Obrigado 
minhas noites solitárias são como um Anatolian kilim sorrindo 
da parede. 
Graças a vocês no final do meu jeito, sem ir para minha cidade, 
Pousei em um jardim de rosas (...)




Nenhum comentário:

Postar um comentário